A BBQ House presa pela Qualidade dos produtos e pela satisfação de nossos clientes. Pensando nisso, temos um canal de análise específico para reembolsos solicitados.
O reembolso poderá ser feito em duas situações:
1. Insatisfação com o produto: Deverá ser solicitado até 7 dias corridos a partir de recebimento do produto.
2. Produto com defeito de fábrica ou no transporte: Prazo de 7 dias corridos a partir de recebimento do produto.
Sempre que solicitado o reembolso será realizado uma análise do motivo e do produto.
Para solicitar a análise, o cliente deverá enviar um vídeo de 1 minuto pelo WhatsApp ou pelo e-mail atendimento@thebbqhouse.com.br comprovando a reclamação solicitada. O vídeo será analisado por nosso departamento e o resultado informado ao cliente.
Os valores correspondentes ao frete serão reembolsados, desde que a devolução se dê dentro do prazo de 07 dias corridos ou caso o produto apresente algum tipo de avaria que impossibilite seu uso.
Em todos os casos o produto deve ser enviado para o endereço que iremos informar e posteriormente faremos o reembolso.
Importante:
COMPRAS REALIZADAS POR CARTÃO DE CRÉDITO
O cancelamento é solicitado à administradora do cartão assim que o produto for recebido. A administradora pode fazê-lo em até duas faturas subsequentes.
COMPRAS REALIZADAS POR BOLETO BANCÁRIO OU PIX
Depósito realizado em conta corrente em até 10 dias úteis após o recebimento do produto e dados bancários do cliente.
Equipe BBQ House.